Um bom exemplo da função informativa e isenta dos blogs, podemos perceber analisando a formação da CPMI contra o Movimento dos Sem Terra.
Os meios de mídia se esforçaram para demonizar o MST quando da ocupação da fazenda da cutrale, no interior do estado de São Paulo. O fato é que as terras não pertencem e nunca pertenceram à Cutrale.
SÃO TERRAS GRILADAS!!! ISSO MESMO. GRILADAS.
SÃO TERRAS GRILADAS!!! ISSO MESMO. GRILADAS.
Tudo com as bençãos da (in)justiça, que não resolve a questão e da mídia, que não mencionou uma linha sobre o assunto. Notemos como age a nossa mídia.
Ela só informa o que é interessante à seus amigos produtores. Desinforma o povo com alegações falsas que trazem beneficios aos ladrões de terras, travestidos de produtores rurais. Sempre foi assim.
Na verdade, os meios de (des)informações usaram o episódio juntamente com a bancada ruralista,para destruir o MST, que tanto os incomoda. O MST é o maior movimento social da América Latina e sua reivindicação é absolutamente justa e legítima. O MST não grila terras, como os ruralistas. O MST não utiliza mão-de-obra escrava, como os ruralistas. O MST não degrada o meio-ambiente,utilizando agrotóxicos, como os ruralistas. Esses fatos tem que ser lavados em conta.
Agora, porém, podemos desmascarar e mostrar a verdade através da internet, que é livre e será democratizada.
Viva o governo de Dom Inácio I !!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário