Para todos que leram o excelente artigo de Mauro Carrara, intitulado "O paralelo entre Dilma e Marta", ficará mais fácil a exposição. Disponível no endereço: http://www.viomundo.com.br/voce-escreve/mauro-carrara-o-paralelo-entre-dilma-e-marta.html.
A recente auditoria do PSDB no Instituto Sensus, em Belo Horizonte, por conta das recentes pesquisas que indicavam um empate técnico entre Dilma e Serra, nos mostra o seguinte:
1- Como diz o brilhante jornalista Paulo Henrique Amorim, Serra quer ganhar no Ibope e no Data-Folha. As urnas brasileiras podem ser violadas, pois não existe como fazer recontagem.
2- O desespero dos demotucanos e da mídia gorda com a evolução das pesquisas. O candidato deles não decola.
3- A falta de iniciativa combativa do PT. Por que o partido não audita as pesquisas do Ibope e do Data-Folha?
A terceira conclusão é a pior. Sabe-se que há uma máquina montada esperando o sinal verde para atuar em favor da campanha Serra. Já tivemos exemplos, como o jingle da Globo censurado por ela mesma; a capa de Veja apontando Serra como exemplo de gestão, desconsiderando todo o sofrimento causado por episódios como as enchentes e o desabamento do rodoanel; o corte nas verbas para limpeza; o aumento das verbas de propaganda. Temos também a cratera surgida em Pinheiros, o Caso Alston, sem falar no escandalo dos Demos do DF.
Se o PT deixar a aliança demotucana à vontade, eles vão moer a reputação da Dilma com mentiras e enganações.
Nenhum comentário:
Postar um comentário