Notícia extraída do portal do jornalista Luiz Azenha.
"USP cai 87 posições em ranking mundial."
Lendo a matéria, podemos notar que os próprios funcionários da universidade atestam a queda de rendimento, atribuíndo a culpa ao reitor João Grandino Rodas. As acusações foram publicadas no relatório de avaliação institucional feito pelos próprios funcionários da USP.
Demonstrando seu modus operandis, o reitor cortou o bônus aos funcionários, classificando-os de incompetentes, além de processar 11 alunos, no final do ano passado, por "militância política", gerando protestos por parte dos alunos.
O atual reitor é ligado ao PSDB. Era diretor da Faculdade de Direito da USP sendo empossado mesmo como o segundo na lista tríplice. Indicação so então governator José Pedágio.
Parabéns tucanada.
é FODAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA....mas é assim que acontece...isso é nosso BRASIL, onde tudo se pode...
ResponderExcluiras universidades estaduais paulistas nunca foram as melhores do país... acontece q para o sistema de avaliação do CAPES leva muito em conta o numero de doutores e livre docentes. nas universidades paulistas o professor trabalha 5 anos e já pode fazer uma prova interna para livre docência. aí as universidades passam a ter um monte de livre docente, enquanto um concurso desses nas federais raramente acontece...abs, andre
ResponderExcluir