Hoje mais uma representação foi protocolada no TSE contra o que a oposição chama de PACmícios. Se não me engano, esta é a sétima.
Não estou lembrado de ninguém reclamando do Serra fazendo propaganda da Sabesp na longíqua Roraima. Isso por que a Sabesp nem atua lá.
Vejamos a choradeira.
Olha-se para Lula e não se enxerga senão uma candidata na garupa e um pa©mício no bolso. ( Blog do Josias de Souza - folha)
"Por mais que a legislação advirta que a existência formal de candidatura somente se dá com a escolha do representante em convenção partidária, o que, aliás, deflagra o processo eleitoral, o chefe do Poder Executivo inflama seu discurso sucessório sem qualquer tipo de limitação", afirma a oposição. ( Fonte: Folha, sem citar que é a oposição).
Para variar, o Ministro Gilmar Mendes proferiu sua opnião a respeito, mesmo não sendo de sua alçada os assuntos eleitorais.
"Tem que haver um critério único para aferir a campanha antecipada. Não se pode usar um critério para prefeito, governadores, e outro para presidente da República." Na mesma matéria o jornalista prossegue: Ontem, em São Paulo, Mendes havia cobrado rigor da Justiça Eleitoral no julgamento de casos de propaganda eleitoral antecipada que envolvam o "presidente da República, ou o seu candidato" e governadores de Estados como São Paulo.( Fonte: Folha)
A oposição está em frangalhos. Sem candidato forte. Sem um plano de ação efetivo. Hoje, a oposição ao governo não tem sequer um discurso coeso. Vive-se de factóides sensacionalistas, proferidos por jornais e por jornalistas de baixa qualidade e pouca ética.
Como diria PHA, Bye -Bye Serra 2010!!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário