29 janeiro 2010

O reconhecimento de Lula

 
FHC (esq.) se roendo de inveja de Lula


Nesta sexta-feira (29/01) Dom Inácio I recebeu a distinçaõ de estadista global, devido a maneira ímpar como governou nosso país nesses últimos anos. O reconhecimento se deve sobretudo pelo crescimento econômico aliado a justiça social. Além disso, pelo Brasil ter se comportado bem durante a crise.

É minha gente. Um "analfabeto" ( segundo Caetano Veloso) sendo reconhecido mundialmente por ter afastado as doutrinas neoliberais do Estado. Lula ganhou reconhecimento por fazer tudo o que FHC fez ao contrário.

Não há como comparar os dois governos. FHC quebrou o país 3 vezes, durante a crise do México, a crise da Rússia e durante a crise das bolsas asiáticas. O "sábio" FHC não inaugurou nenhuma nova univesidade sob seu mandato. O "honesto" FHC foi uma mãe para o Sr. Daniel Danta, lhe vendendo tudo que ele pediu. A Vale, vendida por 3 míseros bilhões de reais. Hoje ela vale ais de 100 bilhões. Perdemos.

Não vou me alongar muito, pois relembrar esteobscuro período me causa úlcera.

Só queria ver a cara de inveja do FHC hoje. Justo ele que sonhou ser reconhecido como estadista, membo da ONU e tudo mais. Coitado. Não passa de um capacho do capital. E nem dele tem reconhecimento.



Parabéns ao Presidente. Que sua dinastia se perpetue por muito tempo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário